sindipetro

ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS ANISTIADOS E ANISTIANDOS

O Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo – SINDIPETRO, pelo presente Edital, CONVOCA os petroleiros Anistiados e Anistiandos, punidos na Greve de 1983, bem como seus representantes legais, para Assembleia Específica a realizar-se na Sede da Regional Campinas, com endereço na Rua Cônego Manoel Garcia, 1010, Jardim Chapadão, Campinas-SP, no dia 17 de abril de 2019, quarta-feira, às 18 h, a fim de deliberar a seguinte ordem do dia:

1. a) Prestação de contas do Grupo de Trabalho da Anistia (GTA), referente ao período de maio/2018 a abril/2019, bem como previsão orçamentária para o período de maio/2019 a abril/2020;
  2. b) Assuntos gerais.

Campinas, 2 de abril de 2019

Juliano Deptula Lima – Coordenador Geral

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – DE ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS

Pelo presente edital, a diretoria colegiada do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ sob N° 07.550.157.0001-30, em conformidade com as disposições constantes no artigo 51, do Estatuto do Sindicato, convoca os trabalhadores da Petróleo Brasileiro S.A – Petrobrás, Petrobrás Transporte S.A – Transpetro e Transportadora Brasileira Gasoduto Bolívia-Brasil S.A – TBG, para a eleição de delegados(as) no Congresso Estadual, que elegerá os representantes do sindicato na VIII PLENAFUP, o congresso será no dia, horário e local abaixo discriminados, conforme as seguintes regras:

1) Eleição de delegado(a)s para o VIII PLENAFUP;

As assembleias para eleição de delegados(as) para o VIII PLENAFUP, serão baseadas no Estatuto da FUP, e seguirão as seguintes regras: a) A entidade tem direito a eleger 9 (nove) delegados(as) e seus respectivos suplentes com 18% (dezoito por cento) com cota para as mulheres. b) Os associados(as) interessados(as) em participar da VIII PLENAFUP devem compor chapas e se inscreverem nas regionais do Sindipetro Unificado até o dia 23.04.2019, às 15 horas. c) Todos os delegados(as) efetivos e suplentes deverão ser eleitos por chapa no Congresso Estadual do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de SP, respeitando o princípio da proporcionalidade, para composição das delegações do sindicato. d) Na hipótese de se ter duas chapas inscritas, a votação mínima por chapa para ter direito à proporcionalidade será de 20% dos votos; e) Na hipótese de se ter três ou mais chapas inscritas, a votação mínima por chapa para ter direito à proporcionalidade será de 10% dos votos (desde que a soma das chapas minoritárias ultrapassem 20% dos votos). f) Os delegados efetivos, em caso de sua ausência, só poderão ser substituídos por suplentes da respectiva chapa em que se elegeram. g) O Congresso Estadual do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo será realizado na data e local informado abaixo:

Dias: 25 e 26.04.2019 às 9 horas.

Local: Sede Regional São Paulo do sindicato

Viaduto Nove de Julho, 160 Conj. 2E – Centro – São Paulo – SP

São Paulo, 16 de abril de 2019.

Juliano Deptula Lima

Coordenador Geral