• Home
  • Unificado
  • Prazo para recadastramento é prorrogado até 20 de junho

Prazo para recadastramento é prorrogado até 20 de junho

O prazo para recadastramento na AMS, que terminaria neste domingo, 20 de maio, foi prorrogado por mais um mês. Os aposentados e pensionistas beneficiários da assistência médica oferecida pela Petrobrás têm até o dia 20 de junho para fazer a atualização de dados cadastrais.
O recadastramento é obrigatório ao titular e aos dependentes inscritos na AMS e só pode ser feito pela internet, através do Botão Compartilhado, no Serviço “Recadastramento Aposentados e Pensionistas”.
O beneficiário deverá acessar o link: http://servicoscompartilhados.petrobras.com.br
Caso você tenha esquecido sua senha, pode solicitá-la no próprio ambiente de recadastramento, informando o e-mail cadastrado. Mas se não se lembrar do e-mail cadastrado, será necessário entrar em contato com o call center da AMS (0800 287 2267).

Mais informações
Para obter mais detalhes sobre o recadastramento, ligue para o call center e escolha a opção 1. Caso encontre dificuldades, digite a opção 5.
O atendimento da assistência médica funciona 24 horas por dia, sendo que o intervalo entre às 9h e às 17h é o horário de maior fluxo de ligações.