• Daesp

Sindicato consegue que execução do processo de níveis de São Paulo prossiga coletivamente

Na quarta-feira, 26, o Departamento Jurídico do Sindicato conseguiu reverter a decisão judicial que determinava a individualização da execução do processo de níveis dos aposentados e pensionistas da Regional São Paulo.
Com a decisão, o processo de níveis da Regional será executado coletivamente. “O próximo passo para o prosseguimento da ação é a homologação dos cálculos da liquidação”, explica o advogado da entidade, Dr. Francisco Coutinho.

Procurações suspensas
Em virtude desta determinação judicial – seguir coletivamente o processo – não é mais necessário o envio de procurações individuais para o ajuizamento do processo.
O Sindicato manterá os aposentados que estão no processo informados sobre o decorrer do processo.