• Daesp

Recadastramento AMS Regional Campinas auxilia aposentados no preenchimento dos dados

Devido à dificuldade que muitos aposentados e pensionistas estão encontrando para realizar o recadastramento da AMS, o Sindicato está disponibilizando um profissional para auxiliar os associados no preenchimento dos dados. O atendimento é realizado somente com hora marcada, às quartas-feiras, na Regional Campinas.

O recadastramento é obrigatório ao titular e seus dependentes inscritos e só pode ser feito pela internet, o que tem dificultado as coisas para muitos aposentados e pensionistas. O prazo final para o recadastramento, estipulado pela AMS, é 20 de maio.

Estão isentos desse processo os beneficiários que já atualizaram as informações cadastrais em uma das fases anteriores (Plano K ou Empregados Ativos), em função da mudança de vínculo ou forma de pagamento.

O aposentado ou pensionista que precisar da ajuda para o recadastramento da AMS deve entrar em contato com a secretaria da Regional Campinas, para agendar um horário de atendimento. O telefone é (19) 3743-6144.