• Daesp

Dia 5 de setembro Sindicato convoca aposentados para reunião sobre AMS e Petros

A direção do Sindicato fará uma reunião com aposentados e pensionistas no dia 5 de setembro, às 17h30, na sede da Regional Campinas, para discutir assuntos de interesse da categoria.

Um dos temas em pauta será a AMS, que está sob forte ameaça desde a publicação da Resolução 23, em janeiro deste ano. Entre várias medidas drásticas, o governo quer excluir os aposentados do plano de saúde, restringir o número de dependentes e retirar a AMS do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da categoria petroleira.

As propostas do Grupo de Trabalho (GT) para o Plano Petros também serão apresentadas na reunião. A diretoria do Unificado fará ainda a atualização da situação da ativa, principalmente em relação às campanhas do PCR, da PLR e do acordo coletivo.

A participação dos aposentados e pensionistas nessa reunião é muito importante, para a organização da categoria e fortalecimento da luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, principalmente diante da conjuntura atual de gravíssimos ataques à classe trabalhadora e de desmonte do Estado.

ANOTE AÍ!

Reunião com Aposentados e Pensionistas
Quando: dia 5 de setembro (quarta-feira), às 17h30

Aonde: sede da Regional Campinas, que fica na Rua Cônego Manoel Garcia, 1010, no Jardim Chapadão

Mais informações pelo telefone (19) 3743-6144

Contamos com a sua presença!