• Daesp

Dia 30 de julho acontece a 9ª festa do chopp na Regional Campinas do Sindicato

O Daesp (Departamento de Aposentados do Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo) realiza no dia 30 de julho, na Regional Campinas, a nona edição da tradicional Festa do Chopp. Os convites são limitados e começam a ser vendidos na quarta-feira, dia 29, ao preço de R$ 40.

Quem compra o convite, ganha uma camiseta e uma caneca personalizada, para ser usada no dia da festa. Além do chopp gelado, o cardápio inclui refrigerantes, saladas, guarnições e churrasco à vontade. O evento está programado para começar às 11h e terminar às 17h.

Os convites podem ser adquiridos a partir do dia 29 de junho até 25 de julho na secretaria do Sindicato, em Campinas, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (19) 3743-6144.

Não esqueça que o número de convites é limitado!