• Daesp

Daesp promove turismo rural para Louveira

O Daesp do Unificado realiza no dia 9 de abril um passeio a cidade de Louveira, que integra o Circuito das Frutas, composto por 10 municípios do interior paulista. O valor é R$ 110 e a presença deve ser confirmada até o dia 6, na secretaria da Regional Campinas. As vagas são limitadas.
O roteiro, com saída às 7h30 da sede do sindicato e retorno no final da tarde, inclui café da manhã na roça, almoço na fazenda, visitas a vinícolas com degustação de pães, vinhos, queijos e salames, entre outras delícias gastronômicas.
Produtora de vários tipos de frutas, em especial a uva Niágara Rosada, Louveira é considerada referência pela qualidade de produção dessa fruta. A cidade foi fundada por imigrantes italianos e os passeios incluem sítios produtores de frutas, queijos, vinhos, geleias, lojas de artesanato, museus, igrejas, passeios ecológicos e restaurantes.

Anote aí!

Turismo rural em Louveira / Dia 9/04 (sábado)
Saída às 7h30, em frente à sede da Regional Campinas

Confirme presença na secretaria do Sindicato