• Daesp

Daesp Campinas promove em junho passeio para Águas da Prata

O Daesp (Departamento de Aposentados do Unificado) convida os petroleiros sindicalizados e dependentes para um passeio, nos dias 25 e 26 de junho, à Águas da Prata, uma das 11 estâncias hidrominerais do Estado. As reservas devem ser feitas até o dia 14, na secretaria da Regional Campinas. O número de vagas é limitado e o valor é de R$ 290 por pessoa.
O ônibus partirá às 7h do sábado (25.06) de frente à sede do Sindicato, em Campinas, retornando na tarde de domingo (26.06). A hospedagem será no Grande Hotel Prata, um dos prédios mais tradicionais da cidade, construído no início do século 20. O local foi um forte durante a revolução de 1932 e tornou-se cassino na época dos Anos Dourados, tendo abrigado inúmeros hóspedes ilustres.

Mais atrações
O Daesp já confirmou mais duas atividades para este ano.
Em julho acontece a tradicional Festa do Chopp. A data será divulgada nos próximos dias.
Em novembro, será realizado outro passeio turístico, com destino à cidade de Passa Quatro, nas Minas Gerais. Serão quatro dias e três noites, com hospedagem no Mira Serra Parque Hotel. A saída será no dia 28 de novembro e a volta em 1º de dezembro. Em breve, teremos mais informações. Aguarde!

Anote aí!

Passeio turístico em Águas da Prata

Dias 25 e 26 de junho (sábado e domingo)
Saída às 7h (25/06), de frente à sede da Regional Campinas, que fica na rua Cônego Manoel Garcia, 1010, Jardim Chapadão