Bronca do peão: Gestão da Recap busca acomodar os seus escolhidos

Correm boatos de que poderão ser indicados dois supervisores para a gerência da TEU sem experiência no setor. Isso nos deixa muito preocupados, pois embora seja um cargo de confiança, os supervisores normalmente são referência de conhecimento em seus setores e precisam tomar decisões rápidas baseadas em experiência específica, o que um trabalhador de outro setor não traria para a função. Isso é incoerente com o que prega a empresa sobre a preocupação com a segurança de processos. É por esses motivos que os acidentados são penalizados duplamente (pela consequência em si, e por carregar a culpa integralmente, pois erros de gestão não são assumidos). Os funcionários tendem a ser culpados pelas tristes decisões dos gestores.

Bronca do Peão: Viveiro de cascavéis e outras serpentes

Bronca do Peão: Recap erra o arremesso ao colocar Hortência no kick-off da PPI 2024

Bronca do Peão: confusão na logística do transporte prejudica petroleiros e empresa