Assembleias de avaliação de greve todos os dias no sindicato

Nos dias 27 de 28 de janeiro, em assembleias realizadas nas sedes Regionais do sindicato, os trabalhadores aprovaram além da greve a realização de assembleias diárias para avaliação do movimento nas sedes do sindicato.

As assembleias estão ocorrendo desde o dia 1° de fevereiro, sempre com primeira chamada às 17 horas e segunda chamada às 19 horas.

A participação nas assembleias tem sido muito representativa, e é extremamente importante que você petroleiro e petroleira se junte à nós para avaliarmos o movimento e traçarmos nossas estratégias em busca do fortalecimento de nossa greve.

Não fique só, venha para o sindicato!

Regional Campinas: Rua Cônego Manoel Garcia, 1010 – Jd. Chapadão – Campinas – SP – Telefone: (19) 3743-6144
Regional Mauá: Rua Almirante Tamandaré, 516 – Vila Bocaina – Mauá – SP – Telefone (11) 4514-5322
Regional São Paulo: Viaduto Nove de Julho, 160 Conj. 2E – Centro – São Paulo – Telefone (11) 3255-0113